Escolhido como Diretor de Futebol do Galo, Victor integra o Hall dos Jogadores Dirigentes

Developer 1541
Escolhido como Diretor de Futebol do Galo, Victor integra o Hall dos Jogadores Dirigentes Foto: Pedro Souza / Atlético No último sábado (17/02), o ex-goleiro Victor Bagy foi apontado como novo técnico do Galo e tenta manter o título. De 2013 até hoje, o rebanho teve quatro surtos nas últimas semanas, quatro em cada quatro. Pelo meio, o Atlético teve dois treinadores de longa data, nomeadamente Eduardo Maluf, que esteve no comando de 2010 a 2017, e Rodrigo Caetano, que está no clube desde 2021.

Galo foi capitão do time B no torneio mineiro e quer buscar mais um título. O Atlético sempre foi um dos melhores mineiros no campeonato e foi um dos melhores jogadores em outras ligas ao longo do ano. Se você ainda não está familiarizado com o mundo das apostas, pode conferir a bet365 para iniciantes para começar a realizar seus sonhos ao longo do ano.

Victor foi zagueiro do Galo durante uma temporada de sucesso que levou o time ao vice-campeonato do Campeonato Brasileiro de 2012, ao título da Libertadores de 2013 e ao título da Copa do Brasil de 2014, e agora ingressou na casa de ex-jogadores em seus dias heróicos. clubes e ocupar posições de liderança. Confira alguns dos jogadores:

Franz Beckenbauer – Bayern de Munique

Franz Beckenbauer, mais conhecido como “Der Kaiser”, é um jogador de futebol alemão e ex-atacante do Bayern de Munique. Depois de se aposentar da carreira de jogador, Beckenbauer assumiu vários cargos de liderança no Bayern, incluindo presidente honorário. A sua visão e compromisso foram essenciais para o crescimento e sucesso nacional e internacional da empresa.

John Cruyff – Ajax

Johan Cruyff, o inventor de “All Football”, é um dos maiores jogadores do mundo e especialmente do Ajax. No final da carreira, Cruyff tornou-se gerente e consultor do Ajax. A sua visão revolucionária influenciou a concepção e o design da liga, ajudando a moldar o seu renascimento como uma liga líder de futebol europeu.

Pavel Nedbed – Juventus

A antiga lenda do futebol checo e da Juventus, Pavel Nedvěd, manteve a sua posição de liderança no seu clube após a sua reforma. Ocupou o cargo de presidente da Juventus, onde a sua paixão pelo clube e o conhecimento do jogo continuam a influenciar os rumos do clube e as decisões do jogo.

Oliver Kahn – Bayern de Munique

Oliver Kahn, jornalista do Bayern de Munique e clube alemão, também deixou sua participação no clube ao renunciar. Ele assumiu o papel de membro da equipe do Bayern, desempenhando um papel fundamental na defesa e na tomada de decisões importantes para a equipe.

Paulo Maldini – AC Milan

Paolo Maldini, um dos maiores treinadores do AC Milan e do futebol italiano, foi nomeado presidente após completar seu mandato como presidente. Ocupou vários cargos no Milan, incluindo diretor técnico. Seu trabalho árduo e dedicação ao clube continuaram a inspirar e moldar a trajetória do Milan.

Roberto Dinamite – Wasco da Gama

Roberto Dinamite é a figura central da história do Vasco da Gama. Ao final da carreira como atleta, assumiu a função de presidente do time, tendo atuação ativa na administração e na pontuação do time carioca.

Pedrinho-Wasco da Gama

Ao final, o jogador Pedrinho, que jogou vários anos pelo Vasco da Gama entre 1995 e 2001 e foi um dos jogadores mais valiosos do clube, foi eleito o jogador do ano e quer trazer mais dinheiro e saúde de jogador para Vasco, que seguiu em frente. ao longo dos anos com muitas dificuldades.