Dicas para comprar sua casa própria com sucesso

Developer 726
Dicas para comprar sua casa própria com sucesso Foto: Pixabay Comprar uma casa ou apartamento é o sonho de muitos brasileiros, porém, realizar esse sonho pode ser difícil e caro, podendo ir desde quantias inéditas de dinheiro até pensar até roubar e levar muito e causar danos emocionais.

Para evitar decepções durante e após a compra, o maior conselho é planejar adequadamente, seja uma casa reformada ou inacabada.

Abaixo, saiba como evitar armadilhas na hora de comprar uma casa:

A arte de comprar uma casa Embora não seja levada a sério por muitas pessoas, há muito dinheiro envolvido na compra de uma casa.

Aqui estão alguns dos principais:

        Impostos e taxas associados à transação e posteriores, como certidões e registros de contratos incorretos no Cartório de Registro de Títulos, Imposto sobre Transação sobre Compradores de Imóveis (ITBI) e custos de fechamento;         Crédito imobiliário vencido e não pago, IPTU, contas de água, luz e gás;         Preço de compra das famílias;         Despesas de habitação (se não forem pagas em dinheiro); e         Reformas necessárias a curto e médio prazo. Normalmente, questões fiscais (que podem chegar a 5% do valor de uma casa), propriedades ou outras pessoas, ficarão para trás e causarão estresse e reduzirão a felicidade que depende de ter uma casa na própria casa.

O principal problema, que será particularmente problemático para os investidores, está relacionado com a taxa de câmbio e, em muitos casos, até a quantidade de dinheiro não é tida em conta, e o dinheiro é recebido em múltiplas moedas, ou seja, em, em alguns casos, o imóvel vale mais que o dobro.

Manter esses fatores em mente pode reduzir as dores de cabeça depois de comprar uma casa, mas eles não são a única coisa em que você deve se concentrar.

Como conseguir dinheiro para comprar uma casa. Como as hipotecas são mais caras do que a maioria das pessoas pode pagar, faz sentido que os bancos e banqueiros exijam mais garantias de potenciais compradores.

Dependendo do comportamento do cliente, o preço pode aumentar ou diminuir, tornando mais econômica a compra de um produto.

Às vezes é necessário atualizar seu perfil antes de começar a ganhar dinheiro.

Se quiser maximizar sua pontuação de crédito, você pode ter seu próprio nome, telefone residencial, conta bancária, educação financeira e mais de dois anos de poupança, o que significa que eles podem ajudá-lo a obter um empréstimo.

Especificamente, é necessário que o requerente receba uma alíquota de imposto de renda não superior a 30% da renda, ou seja: um pensionista com renda de R$ 2.000 por mês, não pode pagar mais de R$ 600 pelos seus serviços.

Dar uma entrada de pelo menos 30% do valor da hipoteca vai te ajudar a conseguir um pedido de empréstimo, pois o banco sabe que você não quer parar de fazer os pagamentos, porque já pagou um determinado valor pelo imóvel.

Comprar uma casa à vista também requer aprovação. Há menos de 15 dias, outro incidente relacionado à venda da casa foi noticiado pelo G1 no Paraná.

Uma família comprou uma casa em Jandaia do Sul e descobriu que havia sido enganada ao entrar no imóvel com o carro ligado.

Os compradores depositaram três dólares depois de negociar com pessoas que acreditavam serem deles.

As vítimas admitiram que compraram os papéis com uma carta de vendas e que ele recebeu as cartas de duas pessoas.

O problema é que os bandidos não eram os donos da casa e o verdadeiro dono não recebia nenhuma indenização.

Com isso, foi feito boletim de ocorrência e realizada investigação, mas os suspeitos não foram presos, pois não foi mais possível prendê-los no processo.

Embora a maioria das pessoas não perceba que o sequestro faz parte do processo, ele pode ser ordenado por qualquer pessoa, desde que a atividade criminosa seja descoberta no momento em que é cometida.

Se o crime cometido pelos vendedores não for de propriedade, o crime poderá ser descoberto se o mandado de prisão tiver sido expedido durante a negociação, no momento da assinatura do contrato em cartório ou no momento da transação.

Embora isso não tenha acontecido no caso do Paraná (e certamente não aconteceu na maioria dos casos), a investigação está em andamento e o caso pode nunca ser resolvido.

Para evitar este tipo de situação, é importante que quem pretenda adquirir um cheque ao proprietário do imóvel contacte o cartório e a Câmara Municipal para verificar os documentos fornecidos ao cliente e não é necessário qualquer pagamento antes de receber toda esta informação. .

É importante lembrar que mesmo que o nome do vendedor apareça corretamente no contrato e nos registros do comprador, ele pode ser falso, pois os registros do comprador podem ser falsificados, por isso é importante realizar pesquisas jurídicas minuciosas e realizar todas as compras. , preferencialmente com assessoria de consultor credenciado pelo CRECI.