Depois de uma das temporadas mais emocionantes e mais imprevisíveis de todos os tempos, a competição por favores nos principais estádios de futebol como o Betano tornou-se mais intensa. Com pelo menos cinco corridas já previstas para o próximo ano, o projeto destes estádios promete muita emoção em quatro pistas.
Brasileirão No campeonato nacional, a briga pelo título promete ser difícil do início ao fim. Campeões de cinco das últimas seis edições do Brasileirão, Flamengo e Palmeiras voltam a ser os principais candidatos, pelo menos na cabeça dos especuladores. O Rubro-Negro lidera esse favor com uma diferença de 3,00, enquanto o Preto e Branco fica bem atrás com 5,00.
O Atlético-MG, que conquistou o título em 2021, aparece na terceira colocação, cotado a 5,50. Completando o top 6 estão Fluminense (10h), Grêmio (15h) e São Paulo (15h). Pelo menos antes da bola rolar, os candidatos ao rebaixamento são os quatro clubes promovidos à primeira divisão em 2023: Atlético-GO, Vitória, Criciúma e Juventude.
. Após 111 anos na seleção nacional de futebol, o Peixe disputará o torneio pela primeira vez e atualmente é o nosso favorito, preço 3,00. Nos últimos dias eleito novo presidente desta equipe, Marcelo Teixeira já anunciou que a camisa 10 do Rei Pelé não será utilizada neste torneio.
Seus amigos aposentados em 2023, Goiás (6,50), Coritiba 8,00 e América-MG 9,00 também estão entre os favoritos à conquista do título. Esportes (8h) e (Ceará 12h) continuam entre os seis primeiros colocados. Abaixo, Ponte Preta, Brusque, Ituano e Operário não interessam num primeiro momento.
Copa do Brasil Principal competição eliminatória do país, a Copa Betano do Brasil equivale à Série A do Brasileirão. Flamengo (5,00), Palmeiras (5,50), Atlético-MG (6,00), Fluminense (7,00), Grêmio (9,00) e o atual campeão São Paulo (9,00) mostram o quão forte é o poder, mas contam com a companhia de outros grandes fechado com.
Neste grupo secundário estão alguns ex-campeões como Internacional, Athletico-PR e Corinth, além do destacado Red Bull Bragantino e do time do Botafogo que quer se livrar das grandes decepções que teve nesta temporada com a perda do Copa do Brasil.
Recopa Sul-Americana No encontro dos dois campeões continentais, o Fluminense, hoje vencedor da Copa Conmebol Libertadores, enfrenta a LDU, que conquistou a Copa Sul-Americana na final contra o Fortaleza. Esta é uma oportunidade inédita para o Tricolor das Laranjeiras e um tricampeonato para os equatorianos.
A participação das duas Liga Deportiva Universitária neste torneio, aliás, foi obtida após vencer o Flu no centro do Maracanã. Em 2008, vitória nos pênaltis na decisão da Libertadores. No ano seguinte, venceram por 5 a 4 no total da final sul-americana. Por esta razão, a LDU tem uma ligeira vantagem: 2,05 contra 3,75 para a população.
Supercopa do Brasil, um jogo, campo neutro. Fundada em 1990, desapareceu no ano seguinte e voltou ao calendário nacional do futebol em 2020, no ano que vem a Supercopa do Brasil terá o confronto Choque-Rei: o bicampeão brasileiro Palmeiras contra o novo vencedor da Copa do Brasil, o São Paulo. O jogo ainda não encontrou vaga clara, mas valerá um segundo para os alviverdes e mais um troféu inédito para os tricolores.
O atual favorito é o time comandado por Abel Ferreira, com cota de 2,00. Será a terceira participação do Palmeiras na competição em quatro recordes recentes. O primeiro jogador São Paulo de Dorival Júnior foi citado às 4h15.