Quem será o jogador de futebol brasileiro favorito em 2024?

Developer 747
Quem será o jogador de futebol brasileiro favorito em 2024? (Crédito: Foto) A bola mal parou de andar no Brasil em 2023 e os amantes do esporte mais popular do planeta já estão de olho no que acontece na próxima temporada. Eventualmente, em apenas um mês, o time estaria de volta a campo disputando os campeonatos estaduais e regionais. Enquanto os jogadores aproveitam as férias, torcedores e especialistas de plantão tentam prever o que cada clube poderá fazer em 2024.

Depois de uma das temporadas mais emocionantes de todos os tempos e de um dos campeonatos mais imprevisíveis, a disputa pelo favoritismo ficou mais acirrada nos principais sites de apostas de futebol, como o Betano. Com pelo menos cinco competições já agendadas para o próximo ano, o retrato destas plataformas promete ainda maior emoção dentro das quatro linhas.

No principal campeonato brasileiro, a luta pelo título deverá ser dura do início ao fim. Os campeões de cinco das últimas seis edições – Brasileirão, Flamengo e Palmeiras – voltam a ser os principais candidatos, pelo menos na opinião dos adivinhadores. Vermelho e Preto lideram esse favoritismo com probabilidade de 3,00, enquanto Preto e Branco estão bem atrás, com 5,00.

O Atlético-MG, vencedor da Copa 2021, terminou em terceiro com 5,50. Os seis primeiros colocados são Fluminense (10h), Grêmio (15h) e São Paulo (15h). Pelo menos antes da bola rolar, os candidatos ao rebaixamento são exatamente os quatro times da primeira divisão em 2023: Atlético-GO, Vitória, Criciúma e Juventude.

(Crédito: Foto) Falando em bicampeonato da Série B, o Campeonato Brasileiro Série B Betano de 2024 ganhou peso após a queda inédita do Santos. Após 111 anos na elite do futebol nacional, o Peixe disputará pela primeira vez e agora é favorito ao título, ao preço de 3,00. Marcelo Teixeira, recentemente eleito novo presidente do clube, já anunciou que a camisa 10 do Rei Pelé não será utilizada na competição.

Os companheiros rebaixados de 2023 Goiás (6,50), Coritiba 8,00 e América-MG 9,00 também estão entre os principais candidatos a erguer o troféu. Esporte (8h) e (Ceará 12h) continuam entre os seis principais candidatos. Na parte inferior estão Ponte Preta, Brusque, Ituano e Operário, inicialmente desinteressantes.

Copa do Brasil A principal competição eliminatória do país, a Copa Betano do Brasil, é quase idêntica à Série A do Brasileirão. Flamengo (5,00), Palmeiras (5,50), Atlético-MG (6,00), Fluminense (7,00), Grêmio (9,00) e o atual campeão São Paulo (9,00) apresentam forças principais, mas outras grandes unidades estão por perto. por.

Este grupo secundário conta com ex-campeões como Internacional, Athletico-PR e Corinthians, além do emergente Red Bull Bragantino e um time do Botafogo que busca se recuperar do grande revés que sofreu nesta temporada com a perda do título brasileiro. .

Recopa Sul-Americana Em encontro entre os dois campeões do continente, o Fluminense, atual vencedor da Copa Conmebol Libertadores, enfrentará a LDU, vencedora da Copa Sul-Americana, na final contra o Fortaleza. Trata-se de uma oportunidade inédita de título para o Tricolor das Laranjeiras e de tricampeonato para o Equador.

Aliás, a segunda participação da Liga Deportiva Universitária na competição aconteceu após uma vitória sobre o Flu no meio do Maracanã. Vitória da Libertadores de 2008 nos pênaltis. No ano seguinte, na final sul-americana, venceu por 5 a 4 no total. Por esta razão, a LDU tem uma ligeira predileção: 2,05 contra 3,75 para os locais.

Supercopa do Brasil clássica, jogo único, campo neutro. A Supercopa do Brasil do próximo ano, fundada em 1990, extinta no ano seguinte e reingressada no calendário nacional do futebol em 2020, verá polêmica. O bicampeão brasileiro Palmeiras enfrentará os últimos vencedores da Copa do Brasil. São Paulo. O local da partida ainda não está definido, mas pode valer uma dobradinha para os albiverdes e mais um troféu inédito para os tricolores.

Os atuais favoritos são da equipe comandada por Abel Ferreira, com cota de 2,00. Esta é a terceira vez que o Palmeiras disputa as últimas quatro competições. O estreante São Paulo de Dorival Júnior é citado em 4.15.