Assim como um iPhone, o aparelho é colocado dentro do banheiro e utiliza tecnologia microfluídica e inteligência artificial para detectar doenças rapidamente. O S1 foi reconhecido como “Digital Health Honoree” pela CES 2025.
O dispositivo realiza exames de alto rendimento usando apenas 1 microlitro de sangue e transmite os resultados para um aplicativo de smartphone em 10 minutos. Equipado com um chip sensor multiespectral, ele rastreia 10 indicadores de saúde, sendo nove deles listados no site da startup.
Indicadores clínicos analisados a partir do sangue Açúcar no sangue, creatinina, proteínas urinárias e corpos cetônicos – para avaliar anormalidades renais e hepáticas em humanos e fornecer conselhos sobre os níveis metabólicos após exercícios de alta intensidade. pH, que é usado para medir o equilíbrio ácido-base do corpo. A gravidade específica da urina é usada para avaliar a quantidade de água no corpo. Nitrito, glóbulos brancos e glóbulos vermelhos no sangue, que são usados para testar a presença de líquido. O S1 envia os dados da amostra de urina para o aplicativo complementar, juntamente com educação e aconselhamento – Foto: Shanmu Leia mais:
Vida após a morte: tecnologia traz novas esperanças para transplantes de órgãos É errado segurar o xixi? O médico diz que pode ser errado tomar comprimidos; Este artigo explica por que o S1 é à prova d’água (classificação IPX7) e possui um revestimento à prova d’água para tratamento e resistência à abrasão. A bateria dura dois meses e o conteúdo pode ser substituído a cada seis meses.
A maior diferença do S1 é que ele pode monitorar o estado de toda a família, registrar informações sobre cada membro da família e fornecer informações para explicar quaisquer anomalias que detectar.
Embora os preços e as opções de assinatura ainda não tenham sido divulgados, o S1 pode ser especialmente útil para pessoas com doenças crónicas ou para as suas famílias que procuram melhorar a sua saúde.
O Shanmu S1 é à prova d'água e revestido para mantê-lo limpo e seguro no banheiro – Crédito da foto: Shanmu