O jogo contra o Flamengo deu fôlego ao El Turco; Até quando?

Developer 1732
O jogo contra o Flamengo deu fôlego ao El Turco;   Até quando? Antonio Mohamed também conhecido como “El Turco” tornou-se treinador do Atlético-MG em janeiro deste ano. Seu último clube como técnico foi o Monterrey, do México, onde conquistou o campeonato mexicano em 2019, em sua segunda temporada no clube.

Reconhecido por algumas boas campanhas, mas sem ser um grande nome, a missão do técnico argentino recém-chegado a Belo Horizonte não é nada fácil, pois terá que superar ou pelo menos uma chance atrativa do antecessor Cuca e Gallo .

O treinador brasileiro conquistou um campeonato brasileiro e um campeonato brasileiro com esta equipe dos Galácticos, mostrando verdadeiro espírito esportivo em campo. A pressão já era alta porque em todas as casas de apostas o time mineiro era o favorito para vencer o Brasileirão, a Copa do Brasil e também a Libertadores.

Quem usar o Cupom KTO para criar conta no site e conferir as odds também encontrará o Atlético entre os favoritos pela qualidade de seu time, pela incrível forma do ataque do Hulk e pelas maiores expectativas. Mas eles têm coragem.

Bom começo então... O início de carreira de “El Turco” foi o primeiro que inspirou o Conselho e, claro, a torcida: conquistou o Campeonato Mineiro e a Supercopa do Brasil com o Galo.

Parece que as coisas vão correr bem e já se cogitou que a seleção mineira brigará pela liderança do Brasileirão com Palmeiras e Flamengo, porém, os resultados obtidos recentemente no Campeonato Brasileiro não são nada bons. Depois de muitos empates (Coritiba, Bragantino, Goiás, Palmeiras, Santos e Ceará) sofreu uma derrota inesperada na 10ª rodada da competição por 5 a 3 no Maracanã contra o Fluminense.

O time carioca conseguiu desestabilizar completamente o forte sistema defensivo do Galo e saiu com excelente vitória. É certo que a equipa do Atlético tem sido mais agressiva, mas tem desperdiçado inúmeras oportunidades de golo.

Alívio para o Flamengo Com toda a inconsistência que o Galo tem demonstrado neste ano, o time mineiro na 13ª rodada do Brasileirão conseguiu uma reação forte e ficou claro que o time se reencontrou e acabou derrotando o Flamengo por 2 a 0, movimentando até o dia 4. colocado na tabela com 21 pontos a sete do líder Palmeiras.

Nesta prova, o Atlético-MG voltou a jogar como no ano passado e com esta vitória a pressão sobre o treinador argentino diminui.

Antonio Mohamed tem sido reconhecido como o principal culpado pelas más atuações e queda de rendimento da equipe por causa de seu plano de jogo que derrotou um de seus maiores adversários colocou água fria em ebulição pelo menos por enquanto e “El Turco” é mais tempo. para colocar seus pensamentos em ordem.

Depois dessa vitória, o Flamengo segue derrotado no Mineirão, agora pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

O resultado foi nova vitória do Galo por 2 a 1, mas as chances do Flamengo estão vivas para a partida de volta, que acontece no dia 13 de julho, no Maracanã.

O primeiro resultado contra o time rubro-negro foi uma demonstração pública do apoio que o técnico argentino recebeu de seus jogadores. “El Turco” foi elogiado pela equipa, com Hulk a dedicar a vitória ao treinador, elogiando o seu carácter e carácter e garantindo todo o apoio necessário ao técnico argentino.

Na Copa Libertadores da América, o Atlético Mineiro vem bem. Terminaram a fase de grupos como líderes com 11 pontos. As equipes registraram três vitórias, dois empates e uma derrota.  No dia 28 de maio enfrentará o Emelec pelas oitavas de final no estádio George Caowell, em Guayaquil, no Equador e no dia 5 de julho teremos a partida de volta no Mineirão.

Os jogos contra o Flamengo podem ser a virada do ano? É isso que a equipe, os fãs e o elenco esperam. Mohamed precisa acreditar nisso porque senão sua carreira pode ser temporária.