Os jogos contra o Flamengo dão fôlego ao El Turco; até o quê?

Developer 1842
Os jogos contra o Flamengo dão fôlego ao El Turco;   até o quê? Antonio Mohamed, também conhecido como “O Turco”, tornou-se treinador do Atlético-MG em janeiro deste ano. Seu último clube como técnico foi o Monterrey, no México, onde se sagrou campeão mexicano em 2019, em seu segundo ano no clube.

Conhecido por algumas boas campanhas, mas dificilmente um grande nome, a tarefa do recém-chegado técnico argentino a Belo Horizonte não foi fácil, pois precisou vencer ou pelo menos igualar a impressionante visita do ex-Cuca ao Galo.

O técnico brasileiro conquistou um Campeonato Brasileiro e uma Copa do Brasil com esse time dos Galácticos, estabelecendo um verdadeiro padrão para o país. A pressão já era grande, pois em todas as apostas o time mineiro era favorito para vencer o Brasileirão, a Copa do Brasil e também a Libertadores.

Quem utilizar o Cupom KTO para criar uma conta no site e conferir as odds continuará vendo o Atlético entre os favoritos pela qualidade do time, pela incrível forma do atacante Hulk e pelas expectativas ainda altas. Mas eles levaram uma surra.

Bom começo, então… No início da carreira “El Turco” impressionou primeiro a diretoria e, claro, a torcida: conquistou o Campeonato Mineiro e a Supercopa do Brasil com o Galo.

Parecia que tudo estava indo bem e era esperado que o time mineiro brigasse pela liderança do Brasileirão junto com Palmeiras e Flamengo. Mas os resultados recentes no Campeonato Brasileiro não foram bons. Após uma série de empates (Coritiba, Bragantino, Goiás, Palmeiras, Santos e Ceará) teve uma vitória inesperada na 10ª rodada da competição com uma vitória por 5 a 3 no Maracanã contra o Fluminense.

O time carioca conseguiu romper toda a forte defesa do Galo e sair com uma vitória confortável. A realidade é que a equipa do Atlético tem lutado muito, mas tem perdido muitas oportunidades de marcar.

Consolação para o Flamengo Com todas as dificuldades demonstradas pelo Galo nesta temporada, o time mineiro na 13ª rodada do Brasileirão teve um forte apoio e parece que o time se reencontrou e acabou vencendo o Flamengo por 2 a 0, e ​subiu para o 4º lugar no placar com 21 pontos a sete do líder Palmeiras.

Nesta temporada, o Atlético-MG voltou a jogar como no ano passado e com esta vitória a pressão sobre o técnico argentino não é mais significativa.

Antonio Mohamed tem sido apontado como o principal culpado pelo mau desempenho da equipa e pela falta de golos. A vitória sobre um dos maiores contendores colocou água fria na caldeira pelo menos por enquanto e “O Turco” ganhou mais tempo. para colocar sua mente em ordem.

Depois, depois dessa vitória, houve o Flamengo vencendo novamente no Mineirão, desta vez pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

O resultado foi uma nova vitória do Galo por 2 a 1, mas as chances do Flamengo continuam vivas para o jogo de volta, no dia 13 de julho, no Maracanã.

O primeiro gol contra os alvinegros foi uma prova do apoio que o técnico argentino recebe dos companheiros. “El Turco” foi elogiado pela equipe, ​e também Hulk deu a vitória ao treinador, elogiou seu caráter e personalidade e deu-lhe todo o apoio que precisava junto ao técnico argentino.

Na Copa Libertadores da América, o Atlético Mineiro tem se saído muito bem. Eles venceram a fase de grupos como líderes com 11 pontos. A equipe teve três vitórias, dois empates e uma derrota.  No dia 28 de junho enfrenta o Emelec pelas oitavas de final no Estádio George Caowell, em Guayaquil, no Equador e no dia 5 de julho temos o jogo de volta no Mineirão.

O jogo contra o Flamengo poderá ser um destaque da temporada? É isso que a diretoria, os fãs e o elenco esperam. Mohamed tem que acreditar nisso, caso contrário sua carreira poderá não durar muito.