Um perito forense testemunhou que não havia sinais de justiça no Brasileirão.

Developer 1798
Um perito forense testemunhou que não havia sinais de justiça no Brasileirão. Houve um pênalti inédito na partida entre Internacional e Red Bull Bragantino, pela 35ª rodada do Brasileirão. Foi o que disse Paulo Caravina, especialista em arbitragem do Cria Lab. Para ele, o árbitro não reclamou com Eduardo Sasha, que recebeu gol nas costas de Bernabei na área.

Continuação após anúncio sobre o Corinthians A gente enlouqueceu com a grande estreia do Corinthians contra o Vasco

Korineto24/11/2024PalmeirasPalmeiras troca para ‘final’ contra o Botafogo

Palmeiras24/11/2024Fora de campoTorcedores do Vasco demitem Galdames após ofensa do Bison: 'O jogador que Paiva ama'

Fora de campo 24/11/2024 – O zagueiro do Inter não foi o responsável por dar esse ataque ao atacante RB Bragantino sem motivo. Isso é punição. A arbitragem errou – escreveu Caravina em sua conta no X, o antigo Twitter.

➡️ A equipe do G8 pode levar a briga pelo título do Brasileirão para a fase final; saber como

O zagueiro do Inter não teve responsabilidade ao acertar o atacante RB Bragantino sem motivo. O editor cometeu um erro ❌ pic.twitter.com/tq7pMBVfTv

— Paulo Caravina #soudoapito (@soudoapito) 24 de novembro de 2024 O Inter terminou o primeiro tempo vencendo por 2 a 1 Se a vitória se confirmar, como a queda do Flamengo, o Colorado completará a rodada no G4 do Brasileirão.

Continua após o anúncio ➡️ Outros jogos da rodada: Internautas observam que o Vasco está envolvido na luta contra o rebaixamento

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (Fifa-RJ) Assistentes: Luanderson Lima dos Santos (BA) e Brigida Cirilo Ferreira (AL) VAR: Rodolpho Toski Marques (PR)

Tudo sobre isso

BragantinoInternacionalpênaltiVAR