Copa do Mundo 2022: torcedores levantam a taça

Developer 2005
Copa do Mundo 2022: torcedores levantam a taça Foto: Pixabay A Copa do Mundo é o torneio mais lucrativo do futebol e acontece a cada quatro anos. A edição de 2022 do evento foi uma das iterações mais emocionantes do campeonato, que deixou as pessoas com sentimentos contraditórios sobre seus vencedores favoritos.

Se você procura um evento de futebol onde possa encontrar emoção e muita bondade, esta última edição da Copa do Mundo é a escolha perfeita. Você pode assistir a todos os jogos e ver o futebol do mais alto nível.

Você pode apostar no evento. Se você está em busca de apostas, primeiro deve conhecer os maiores favoritos para a Copa Doha de futebol 22. Aqui estão os melhores times que eles enfrentaram na Copa do Mundo e por que conquistaram esse status.

Brasil Favorito para vencer o evento, o Brasil é o time de maior sucesso na história da Copa do Mundo. Eles tentarão repetir a história este ano, com o objetivo de conquistar seu sexto título na edição de 2022. A maior parte de seu sucesso veio no século 20, quando Pelé era seu craque. Venceu duas vezes na sua época, mas não ganha um troféu desde 2002, quando jogadores como Ronaldo e Ronaldinho dominaram o Brasil.

Desta vez, Neymar Jr. suas estrelas. Ele é um dos jogadores mais talentosos do futebol mundial e tem as habilidades necessárias para levar esta equipe ao sucesso. Jogadores como Gabriel Jesus, Vinícius Júnior e Rodrygo são alguns de seus parceiros de linha de frente.

Conta também com um elenco defensivo supremo comandado pelo capitão Thiago Silva, Marquinhos, Éder Militão, Alisson e outros. Para adoçar o negócio, eles também contam com um gênio tático como técnico, Adenor ‘Tite’ Leonardo Bacchi, que é conhecido por seu estilo de jogo de contra-ataque que combina perfeitamente com seu time.

França como atual campeã da Copa do Mundo de 2018, a França manteve a maior parte de seu núcleo. Eles melhoraram ainda mais o seu elenco, com Karim Benzema atuando como um dos principais atacantes ao lado de Kylian Mbappé e Antoine Griezmann.

A França foi uma das seleções mais completas do evento, com jogadores de classe mundial em todas as posições. Eles são inteligentes e possuem o sistema certo com o movimento da bola e o estilo centrado na defesa de Didier Deschamps. A seleção tem experiência da Copa do Mundo anterior e isso será valioso neste torneio no Catar.

Argentina Apesar de não ter o elenco mais populoso do mundo, a Argentina tem um trunfo em nome de Lionel Messi. A pequena estrela é indiscutivelmente o maior jogador de todos os tempos e pretende vencer a sua primeira Copa do Mundo e levar seu país à terra prometida pela primeira vez desde que Diego Maradona fez o mesmo em 1986.

Messi tem um elenco de apoio sólido que precisa prosperar para vencer o torneio. Emiliano Martínez, Julián Álvarez, Lautaro Martínez e muitos outros tiveram que trabalhar muito para que Messi atingisse o seu objetivo.

Inglaterra Depois de uma forte campanha na Copa do Mundo de 2018, a Inglaterra mostrou que pode acompanhar os melhores do futebol mundial. Eles têm um núcleo intacto, com Gareth Southgate atuando como técnico mais uma vez. Harry Kane é a maior estrela da Inglaterra, já que é seu capitão e atacante.

No entanto, as pessoas devem ficar atentas a nomes como Jude Bellingham, Bukayo Saka e Jadon Sancho, que não existiam em 2018, mas têm potencial para ser algo especial neste evento. Southgate quer contra-atacar com esta equipe e tem pessoal para maximizar isso da melhor maneira possível.

A Inglaterra é a última favorita e, se conseguir ganhar impulso, poderá ganhar o seu primeiro troféu num Campeonato do Mundo em quase 60 anos.

A Copa do Mundo de 2022 será o melhor evento de futebol de todos os tempos. Este foi um dos eventos mais emocionantes da memória recente. O maior palco do futebol está de volta e se você está planejando assistir à Copa Doha de Futebol 22, poderá conhecer os principais nomes do evento e saber como eles sairão campeões no final.