Você já tentou usar o celular, mas não conseguiu e precisou remover o bloqueio do iPhone? Não há dúvida de que hoje o celular é como se fosse uma parte do nosso corpo.
Nesse caso, quando não conseguimos, além de ficarmos frustrados, isso acarreta outros problemas, como a incapacidade de trabalhar.
Muitas pessoas usam o celular como um dos ou único dispositivo. Então, imagine como deve ser frustrante quando seu telefone é hackeado.
A Apple é uma empresa que leva muito a sério a privacidade do usuário. No entanto, esquecer sua senha, problemas de software e outros problemas podem fazer com que seu dispositivo fique lento.
Para garantir que você sempre tenha acesso ao seu celular, aprenda como remover o bloqueio do seu iPhone.
O que é o iPhone? Para desbloquear o iPhone, é importante entender por que esse desbloqueio acontece, como o esquecimento do ID Apple, o que é muito comum. Ou quando o proprietário anterior não coletou suas credenciais adequadamente.
Também há momentos em que o dono do celular o bloqueia por motivos de segurança, como em caso de perda ou roubo.
Este bloqueio pode ser usado em qualquer dispositivo Apple, como iPhone, iPad, iPod e Apple Watch. No iPhone, o bloqueio ocorre quando a palavra é usada muitas vezes.
Quando ocorre perda ou roubo, o usuário inicia uma sessão do iCloud no computador. Ou use outro dispositivo com seu ID Apple e navegue até o aplicativo Pesquisar.
Imagem Freepik Todos os seus dispositivos Apple instalados aparecerão lá. Dessa forma, basta marcá-lo como perdido e o bloco será executado remotamente. Isso evita que qualquer pessoa mal-intencionada acesse seu telefone.
Acontece que quando isso acontece, você precisa remover o bloqueio do seu iPhone. Porém, quando o usuário esquece a senha e o aparelho pede credenciais, o problema não é resolvido.
Portanto, você precisa remover o bloqueio do iPhone com uma ferramenta de recuperação de dados adequada.
Existe algum software que possa remover o bloqueio do iPhone? Para baixar o programa, você pode fazer login no site oficial do Wondershare Dr.Fone e selecionar a versão correspondente do sistema operacional do seu computador.
O software está disponível para Windows e Mac, e uma avaliação gratuita está disponível.
Depois de baixado, siga as instruções até que o programa esteja pronto para uso.
Como remover o bloqueio do Dr.Fone Para resolver o problema e remover o bloqueio do iCloud, o primeiro passo é baixar e instalar o Wondershare Dr.Fone. Em seguida, siga as etapas mencionadas abaixo:
Parte 1:
Para começar, abra o Dr.Fone e selecione o botão “abrir endereço”. Em seguida, conecte o dispositivo do qual deseja remover o bloqueio do iPhone ao computador. Em seguida, clique na opção “desbloquear Apple ID” e, a seguir, clique em “Começar”.
Dr.Fone Parte 2:
O componente ID iniciará o dispositivo no modo DFU. Para fazer isso, desbloqueie seu iPhone. Em seguida, inspire e expire simultaneamente por 10 segundos. Depois de decorrido o tempo, continue pressionando o botão menos até que o dispositivo entre no modo DFU.
Parte 3:
A seguir, o Dr.Fone exibirá as informações do produto. Se tudo estiver correto, baixe o arquivo de atualização do firmware para o seu dispositivo.
Dr.Fone Episódio 4:
Com o firmware instalado, selecione a opção “desbloquear agora” para remover o desbloqueio do seu iPhone. Então, dentro de alguns segundos, seu iPhone será desbloqueado.
É importante observar que este método exclui todos os dados armazenados no dispositivo.
Outros benefícios do Dr.Fone Além de remover bloqueios do iPhone, o Dr.Fone permite transferir mensagens do WhatsApp para novos serviços. Além disso, ela remove e apaga dados, realiza reparos no sistema, realiza backups, além de ser zeladora de celulares.
Nesse sentido, Wondershare Dr.Fone é uma ferramenta completa que pode proteger seu dispositivo contra hackers.
Seja para remover o bloqueio do iPhone ou para qualquer outra operação de segurança no seu dispositivo, você deve usar o Dr.Fone.