Você já passou por uma situação semelhante quando tentou usar o celular, mas não foi possível e teve que remover o bloqueio do iPhone? Não há dúvida de que hoje o celular é praticamente uma extensão do nosso corpo.
Além de não conseguir acessá-los, causa outros problemas, como não conseguir trabalhar.
Muitas pessoas usam seus telefones celulares como uma ou apenas uma de suas ferramentas de trabalho. Então, imagine como é irritante quando seu telefone é bloqueado.
A Apple é uma empresa que leva a sério a privacidade das informações de seus usuários. No entanto, esquecer sua senha, problemas de software e outros problemas podem resultar no bloqueio do dispositivo.
Para garantir que você tenha acesso ao seu celular, aprenda como remover o bloqueio do seu iPhone.
O que é um bloqueio do iPhone? Para desbloquear o iPhone, é importante entender por que esse bloqueio está acontecendo, como o esquecimento da senha do ID Apple, o que é bastante comum. Ou, se o proprietário anterior não removeu as evidências adequadamente.
Há também casos em que o dono do celular o bloqueia por questões de segurança, como em casos de perda ou roubo.
Este bloqueio pode ser usado em qualquer dispositivo Apple como iPhone, iPad, iPod e Apple Watch. No caso do iPhone, o bloqueio ocorre quando a senha é repetidamente incorreta.
Em caso de substituição ou roubo, o usuário deverá reiniciar o iCloud no computador. Como alternativa, use um dispositivo Apple ID diferente e acesse o aplicativo Pesquisar.
Imagem Freepik Todos os dispositivos Apple que você possui aparecerão lá. Desta forma, o bloqueio marcando-o como perdido fica desabilitado remotamente. Isso evita que terceiros mal-intencionados obtenham acesso ao seu telefone.
Acontece que, se isso acontecer, você precisará remover o bloqueio do seu iPhone. Porém, caso o usuário esqueça a senha e o aparelho peça autenticação, o bloqueio não é resolvido.
Portanto, é necessário usar um bloqueio de iPhone para reparar um dispositivo móvel compatível.
Existe algum software para remover o bloqueio do iPhone? Para baixar o programa, você pode acessar o site oficial do Wondershare Dr.Fone e selecionar a versão compatível com o sistema operacional do seu computador.
O software está disponível para sistemas operacionais Windows e Mac com uma avaliação gratuita.
Siga as instruções de instalação até que o programa de download esteja disponível.
Como remover o bloqueio do iPhone com o Dr.Fone Para corrigir o problema e remover o bloqueio de ativação do iCloud, primeiro baixe e instale o Wondershare Dr.Fone. Em seguida, siga as etapas descritas abaixo:
Etapa 1:
Para começar, execute o Dr.Fone e selecione “desbloquear tela”. Em seguida, conecte seu dispositivo ao computador usando o bloqueio do iPhone. Em seguida, selecione “Desbloquear Apple ID” e clique em “Iniciar”.
Imagem Dr.Fone Etapa 2:
A próxima fase de desbloqueio do ID será inicializar o dispositivo no modo DFU. Para fazer isso, desligue o seu iPhone. Em seguida, pressione e segure os botões de aumentar volume e ligar/desligar por 10 segundos. Quando o tempo acabar, pressione e segure o botão de diminuir volume até que o dispositivo entre no modo DFU.
Etapa 3:
Dr.Fone exibirá as informações do dispositivo. Se tudo estiver correto, clique em Transferir firmware para dispositivo.
Imagem Dr.Fone Etapa 4:
Assim que o firmware for baixado, selecione a opção “desbloquear agora” para remover o bloqueio do seu iPhone. Então, após alguns segundos, seu iPhone será desbloqueado.
É importante ressaltar que este processo apaga todos os dados armazenados no dispositivo.
Outros benefícios do Dr.Fone Além de remover o bloqueio do iPhone, o Dr.Fone permite transferir conversas do WhatsApp para novos aplicativos. Ele também recupera e apaga dados, restaura o sistema, realiza backups, além de ser um gerenciador de celulares.
Assim, Wondershare Dr.Fone é uma ferramenta completa que pode proteger seu dispositivo contra hackers.
Se você deseja remover o bloqueio do iPhone ou para qualquer manutenção no seu dispositivo, use o Dr.Fone.